domingo, 26 de junho de 2011

I have a dream_2

 



 


SCR24dream22

 

8 comentários:

  1. Bom final de tarde minha nova amiga, estou feliz por ter uma pessoa especial na minha lista de amigos, especial porque é percebível que você é autêntica ao se expressar em suas postagens, isto é raro, são pessoas que permitem o aflorar da essência da Alma. Eu também já tinha visto seu nome, mas fico a pensar se as pessoas gostam do que faço e espero que me contatem primeiro, agora estaremos juntas neste Universo virtual. Beijokas com carinho e que sua semana seja de realizações.

    ResponderExcluir
  2. Também tenho um sonho! Do tipo filantropo… Como o homem que pronunciou essa frase: Martin Luther King. Sonho com um mundo evoluído, um mundo sem fronteiras. Eu sei que é uma utopia, mas… Tenho também os meus sonhos pequeninos, relacionados com a existência, com a família, com o dia-a-dia.
    O sonho é uma constante da vida como disse o poeta António Gedeão:
    ……………………………
    Eles não sabem, nem sonham,
    que o sonho comanda a vida,
    que sempre que um homem sonha
    o mundo pula e avança
    como bola colorida
    entre as mãos de uma criança.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, estou passando para te informar que a partir desta data estou transferindo meus Blogs Rascunhos da Alma e Conceitos para um local mais adequado às atividades que desenvolvo, nos mesmos. Não os excluirei, pois neles tenho guardado o carinho de muitos amigos. Permanecerão no Blogspot meus outros Blogs (microcosmomistico, aresoterics, arevares).

    Aguardo tua visita em:
    http://www.arevares.com/

    Beijokas com carinho

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita. Retribuo e também lhe sigo.

    Beijos,

    ResponderExcluir

  5. Que tu sueño te acompañe
    donde el corazón te quiera llevar
    para sentirte dueño
    de la ruta que cada mañana
    vas a comenzar...

    Y cuando cabalgues
    sobre la espuma blanca
    de un mar agitado
    en los acantilados
    del amanecer...

    Dibuja una estrella
    en el interior del alma
    para abrazar la fantasía
    del gorrión herido
    que volando llego...
    ...a tocar el infinito.

    Gracias!!
    Por permitirme caminar a tu lado...

    María del Carmen

    ¡¡Gracias!! Por acompañarme en este caminar por la blogosfera.
    Un abrazo de sueños aquellos que a veces son realidad.

    ¡¡Chao!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...