domingo, 24 de julho de 2011

To Amy Winehouse


SCR25_Amy

5 comentários:

  1. Bom dia minha amiga Yara!
    Passei para te deixar um beijinho e te dizer que gosto muito de ti!
    Beijinho e meu carinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amiga, aqui estou te visitando,buscar alegrar os olhos e o coração com esta linda página, te gosto muito, doces beijokas em teu coração

    ResponderExcluir
  3. ... alguem disse...

    morreu um anjo

    foi o pai

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha boa amiga Yara!
    Obrigada pela visita ao meu cantinho!
    Tem um fim de semana fantástico!
    Beijinhos com muito carinho...Fica bem.

    ResponderExcluir
  5. "Que o milagre de um novo amanhecer
    possa acordar corações adormecidos."
    ♥░F░U░N░♥░W░E░E░K░E░N░D░♥
    ☼Love☆Hugs☼
    "Let the miracle of a new dawn
    can wake up sleeping hearts."

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...